RSS Feed

Para Usar + lindo dia com os amigos

Galerinha, o nosso para usar não saiu ontem porque, como vocês podem ver ali em cima, mudamos nosso domínio para .com (vivaaaaaaaaaa o/). Mas aqui está, e para completar algumas fotos do fim de semana passado, dia que passamos com nossos lindos amigos curtindo no parque da cidade.

A intenção dos looks era ficar o mais confortável possível, apesar do short jeans. Aproveitar o dia com uma boa água de coco, balão d’água, patins e o que tiver de bom.








Uma peça FUNDAMENTAL desse look é o protetor solar. Mano, eu fiz o favor de esquecer, e só esse chapeuzinho não adiantou nada! Fiquei super queimado e agora estou descascando. Horrível! O dia foi lindo, mas o resultado foi uma bela marca de regata kkkkk Não façam isso PLEASE!

Ah, um beijos pra vocês amigos lindos ♥

4 responses »

  1. Uma sugestao pq v6 nao fazem um post sobre cabelo, tipo o q a Mishely usa e faiz no cabelo dela

    Reply
  2. Aloooooou! Obrigada pela dica, eu já fiz um post contando sobre a cor do meu cabelo, tinta que uso e afins, mas vou fazer sim o que você pediu e contar o passo a passo sobre o que faço no meu cabelo. BEIJOSS!

    Reply

Leave a Reply

