RSS Feed

Para Usar

ALOU VOCÊ, como foi o carnaval? Nada melhor do que seis dias de folga meus amigos, estou com as energias renovadas mentira, quero feriado outra vez. Enfim, passamos esses dias com nossos lindos amigos de BH, muita comida boa, pessoas simpáticas e animadas. Ê QUE BELEZA! Como ficamos uma boa parte dos dias em um sítio Lorena, manda beijo pra sua mãe usamos roupas leves e relacionadas ao ambiente, tiramos fotos só do último look que usamos por lá desculpa, tava ocupada KK, dá só uma olhada. Simples, chinelo nos pés, cabelo preso, chapéu, t-shirt divertida e leve, pra que melhor?

E vocês, aproveitaram bastante? Me contem tudo, quero saber o que aconteceu e que roupa usaram *-*

One response »

  1. Aiii eu amei o look dos dois muuuito lindo >.<
    Então eu tenho uma seção que se chama estilo fashion do dia é assim estou te convidando para participar vc tira uma foto sua com um look que vc goste e me manda ou por comentário do blog ou pelo meu e-mail (vitoriakevelyn@hotmail.com).
    E ai vcs topam?
    Espero que você aceite😀
    PS: você pode participar quantas vezes vc quiser e todas as vezes o seu blog será divulgado
    Beijinhooos…
    http://www.cherryword.blogspot.com

    Reply

Leave a Reply

