RSS Feed

Look Leitor(a) da Semana: Roberta Sousa

– Nome: Roberta Sousa

– Idade: 21

– Cidade: Brasília – Águas Claras

– O que faço da vida (profissão, hobbies e afins): Bom, como sou universitária não me sobra tempo para muita coisa kkk Me formo esse ano em jornalismo e ralo absurdamente em dois estágios. Ultimamente, o que eu mais tenho feito nas minhas horas vagas é dormir, porque ninguém é de ferro né?! kkkkk

– Como defino meu estilo: sinceramente, só não sou mais básica que filme preto em branco. Kkkkkk Sou muito básica e procuro ser mais discreta possível. AGORAAAAA, depois de muito custo e broncas da minha nojenta, cuja Mishelly Coelho, estou começando a colocar mais cores no meu guarda-roupa.

– Minhas peças favoritas: amooooo blusinha regata, tenho muitas de varias cores e tipos, a minha preferida é uma que eu ganhei da madrastinha que é branca meio transparente.

– Comentários e afins: Primeiro queria parabenizar o belo trabalho que vocês dois estão realizando. Eu tenho muito orgulho de dizer que acompanho esse trabalho desde o começo e tenho muito mais orgulho de ver a proporção que ele tomou. Sei que com a convicção e determinação que vocês tem, vocês vão longe demais. Ah, e queria mandar um beijo pro meu pai, pra minha irmã, pro meu namorado e pra vocês .. kkkkkkkk

Leave a Reply

