RSS Feed

Tipos de rímel e suas escovinhas

Eu juro que ia fazer um vídeo explicando sobre cada rímel, até me pediram isso, mas graças a Deus achei alguém mais criativo e divertido que eu e TARAM, cliquem no play, vejam as dicas, babem nas imagens que daqui a pouco conto mais sobre a autora.



GEEEEEEEEEEEEEEENTE tenho um novo ídolo! PAOLA GAVAZZI
Quanto amor por você e seus truques de maquiagem, sua auto-estima, seus vídeos, seu bom humor. Alguém quer montar um fã clube comigo e ser tiete teen para sempre? KKKKKKK

Ok parei! Enfim, to tendo esse ataque de emoção porque me mandaram esse vídeo EXCELENTE da Paola dando dicas de rímel, fui pesquisar mais e descobri que ela é uma Beauty Artist (Beauty Art é a manifestação da arte contemporânea pela maquiagem) de primeira. Ela tem o site Truques de Maquiagem que ensina da melhor maneira como se maquiar, entre outros assuntos de beleza. Maquiadora desde os 15 anos de idade, uniu suas duas paixões e trabalhou com os melhores profissionais de cada ramo (maquiagem e fotografia). Em 2010, inaugurou o “Studio Paola Gavazzi” para atender clientes de modo personalizado algumas vezes ao mês. No mesmo mês, lançou o canal no Youtube com os programas “BeautyDrops”, com “drops” de dicas de beleza semanais, todas às sextas-feiras, com os melhores vídeos de beleza que já vi. Eu precisava compartilhar isso com vocês, então, por favor, se deu preguiça de ver e você já pulou pra essa parte, assistam ao vídeo acima, anotem as dicas do rímel (sou velha, também falo rímel), corram para o canal no youtube/site da Paola Gavazzi porque tem muitas outras coisas legais e voltem para montarmos nosso fã clube, combinado? KKKKK BYE!


Os rímeis e suas escovinhas

1- Escova Magrinha (alongam): NYX Doll Eye, R$35,00
2- Escova grossa e separada (volume na raiz e alongam): Maybelline The Falsies, R$25,00 a R$30,00
3- Escova torta (curva): Avon Super Curlacious, R$19,00
4- Escova Grossa (volume): Maybelline The Colossal, R$25,00 a R$30,00

4 responses »

  1. Adorei o blog e já estou seguindo!
    Também sou estudante de Jornalismo e tento ser blogueira nas horas vagas, rs.
    Te convido a conhecer meu blog e, se gostar, seguir:
    http://fecosta.blogspot.com

    Beijos!

    Reply
  2. Amei e e ja estou seguindo. Tambem tenho um blog modaconnect.blogspot.com
    entao segue lá !
    Beijinhos

    Reply
  3. Preciso dizer que tá lindo? *-*
    Beeijos amiga linda:*

    Reply
  4. Adorei seu blog é muito lindo incrível mesmo.
    http://bypunklady.blogspot.com

    Reply

Leave a Reply

