RSS Feed

Fiuk par C&A + The Cobra Snake para Vans

Hoje vamos falar de lançamentos. Como o título do post já deixa implícito, o herdeiro de Fabio Jr, o ator e cantor Fiuk, assinou uma coleção para a C&A. Isso mesmo, agora ele ataca de estilista.

A linha é composta por roupas e acessórios que demonstram um pouco o estilo próprio do garoto, que pode não agradar a todos, mas tem sim seus seguidores. São treze peças entre chapéus, camisetas, cachecóis, cintos e outros, e a coleção já pode ser encontrada nas lojas C&A.

Em entrevista ao Blog Vista C&A ,Fiuk se define: “Tenho peças rock’n’roll, outras mais chiques e algumas muito surradas. A verdade é que eu visto o que sinto vontade, não importa o que seja. Minha roupa preferida é camiseta de gola V com calça skinny, jaqueta de couro, cachecol e chapéu.” Basicão, mas ao seu modo!

Um dos meus fotógrafos favoritos (o favorito eu acho rsrs) The Cobra Snake, divulgou imagens de seu tênis em parceria com a Vans e a boutique parisiense Colette. O modelo é inspirado em um hambúrguer, é bem colorido e super divertido. A data de lançamento ainda não foi divulgada, mas dá para ter uma idéia de que será muito bem vinda!


Leave a Reply

